domingo, 20 de maio de 2018
Futebol Feminino
Compartilhar:

Dezesseis times aguardam disputas do Brasileiro Feminino

Franco Ferreira / 01 de Abril de 2018
Foto: WASHINGTON ALVES / ALLSPORTS
Os 16 times que disputarão a fase de grupos da Série A-2 do Brasileiro Feminino já estão confirmados depois de concluída a fase preliminar. O Botafogo da Paraíba passou pelo São Raimundo-RR está garantido na competição que terá dois grupos.

Comandado por Gleide Costa, o elenco do Botafogo conta com 22 jogadoras para disputar a fase de grupos do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. Elida, Juliana, Cristiane, Zayra, Vania, Erika, Rayanne, Dallas, Williane, Raiza, Michelle, Fabiana, Janicleide, Hanne Kelly, Roberta, Cassia, Kamila, Gabriely, Betania e Natalia.

A treinadora Gleide Costa considerou ter sido uma classificação difícil. O Botafogo venceu o São Raimundo-RR nas cobranças de pênaltis depois do empate de zero a zero, no tempo normal. De acordo com Gleide, a equipe botafoguense não fez uma boa apresentação, não jogando o que foi treinado.

O Botafogo espera a definição dois grupos por parte da CBF. Os times classificados são: Vila Nova-ES e 3B Sport-AM, Grêmio-RS, Vitória-BA, Embu das Artes-SP, Duque de Caxias-RJ, Sampaio Corrêa-MA, Tiradentes-PI, América-MG, Minas ICESP-DF, Napoli-SC, Esmac-PA, São Gonçalo-CE, Lusaca-BA e Internacional-RS.

Relacionadas