domingo, 20 de maio de 2018
Figurinhas
Compartilhar:

Parceria traz novamente álbum da Copa do Mundo ao Correio da Paraíba

Raniery Soares / 18 de Março de 2018
A edição de hoje do Correio da Paraíba traz um presentão para os apaixonados por futebol e colecionadores de figurinhas: o álbum da Copa do Mundo da Rússia 2018. A parceria, que também aconteceu no Mundial de 2014, se repete e o jornal se mantém no seleto grupo dos maiores veículos de comunicação do país. O brinde chega aos assinantes e nas vendas avulsas (bancas e gazeteiros) com o álbum encartado.

“Nos anos do maior evento de futebol do mundo, os brasileiros aguardam ansiosamente para começar a preencher o álbum oficial e trocar figurinhas, uma tradição que conquistou todos os colecionadores, de crianças a adultos. E, aqueles que acompanharem os nossos parceiros durante o dia de ação, terão a oportunidade de começar sua coleção antes do início da venda oficial em todas as bancas e pontos de venda. E o melhor, de forma gratuita!”, diz José Martins, presidente da Panini no Brasil.

O presidente da Panini explica que os representantes da Seleção Brasileira no álbum de figurinhas oficial podem não ser os mesmos escalados pelo Tite, já que o livro é lançado no início de março e o técnico da Seleção convoca seu time apenas em maio. “Pensando nisso, desenvolvemos o Escalômetro para os colecionadores se divertirem testando seu palpite e ainda concorrerem a prêmios”, garante Martins.

O gerente de marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos, destacou a importância desta ação e a referência que o Correio da Paraíba tem para o Estado, reforçando a força que os jornais impressos possuem.

“A Panini, como maior empresa do mundo de álbuns de figurinhas, sabe que os jornais impressos ainda possuem um público altamente qualificado com alto poder de compra. É uma ação diferenciada em que todos saem ganhando: a Panini ganha ao distribuir o álbum ao público consumidor de figurinhas, o Jornal Correio que oferece um grande presente ao seu público e os nossos leitores que ganharão um presente de alto nível”, disse Ricardo Ramos.

Relacionadas