terça, 13 de novembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Raposa vence o Galo e os dois comemoraram classificação

Renata Fabrício / 04 de março de 2018
Foto: Chico Martins
Em um clássico de estreias para muitos personagens dos Maiorais, foi a equipe comandada por Ruy Scarpino que brilhou no Estádio Ernani Sátiro. O Campinense venceu o Treze em 90 minutos intensos por 2 a 0, com gols de William Goiano, aos 15 minutos do primeiro tempo e de Jackinha aos 11 minutos da etapa final. Apesar da consagrada vitória da Raposa como líder absoluta do campeonato, os dois times lideraram seus grupos na primeira fase e por isso estão garantidos no quadrangular final. Treze e Campinense só devem voltar a se enfrentar agora em uma final.

O técnico Ruy Scarpino enalteceu o apoio da torcida e disse que agora já dá para respirar tranquilo. “É uma vitória que dá uma tranquilidade pra seguir esse trabalho. É lindo ver uma torcida alegre, comemorando uma vitória como essa. É muito bonito ver a torcida assim, desse jeito, apoiando seu time, nesse volume no Estádio e comemorando com toda essa força. Estamos muito felizes em cumprir esse trabalho”, disse Scarpino, que honrou a promessa que fez em sua apresentação no clube, e levou ao Amigão um time que impôs o jogo.

Quem também estreou foi o atacante Matheus Ortigoza, que confessou esperar um clássico ainda mais bonito para a Raposa. “Foi uma boa vitória num clássico contra o Treze. Não foi a estreia que eu queria né, pois atacante tem que fazer gol, mas estou feliz pela estreia e pelo trabalho da equipe. Agora é trabalhar mais, focar na semifinal e ser campeão”, ressaltou.

Uma das estrelas do jogo foi o goleiro Jeferson, que mesmo com o Campinense dominando a partida, teve trabalho com a raça do Treze que não terminou a etapa final sem desistir dos três pontos. “É como eu sempre falo. Temos muito trabalho ainda e conquistamos isso com muita dedicação. Vamos manter o foco. O campinense é uma equipe grande que já brilhou tamém na Copa do Nordeste e jamais perdeu a tradição. Pelas conquistas que tem não pode ficar fora, não pode. Por isso graças a Deus conquistamos nossa classificação e vamos focar na semifinal”, afirmou o camisa 1.

Relacionadas