segunda, 18 de dezembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Ramiro Souza mostra confiança para o duelo contra o Águia de Marabá

Franco Ferreira / 28 de agosto de 2015
Foto: Rafael Passos
Encarar com normalidade ter de modificar o time do Botafogo a cada jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Este é o comportamento do treinador Ramiro Souza que iniciou os preparativos da semana sabendo que não pode contar com o zagueiro André Lima e o volante Hércules, punidos com o terceiro cartão amarelo.

“Temos três bons jogadores para a zaga”, sentenciou Ramiro Souza se referindo Wesley, Fabrício e Alex Bruno, recém-contratado e que espera regularização. “Fabrício tem entrando no decorrer dos jogos, ajudando o time como aconteceu na rodada passada. Agora chega Alex, um jogador experiente com destaque pode onde passou. Isso nos deixa a vontade para escolher a melhor forma, para o jogo de domingo”.

Enquanto o zagueiro André sai do time pela primeira vez depois de 13 rodadas, na Série C, o volante Hércules tem entrado no segundo tempo, mas tem muita importância na campanha do time, segundo o treinador botafoguense. “Me preocupado com quem fica fora e recomendo que, todos se preparem”, afirmou Ramiro.

O goleiro Genivaldo passou a ser dúvida depois de sentir fortes dores e ainda não está certo de jogar contra o Águia Marabá. Para o setor o treinador conta com Edson que atuou contra o Cuiabá e Remerson. “Temos bons goleiros e todos empenhados querendo ajudar o Botafogo. Estou está preparado e já mostrou no decorrer da competição”.

Leia mais na edição desta sexta-feira (28) do Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas