sábado, 18 de novembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Técnico Ramiro cobra atitude do Botafogo após a goleada

Franco Ferreira / 04 de agosto de 2015
Foto: Rafael Passos
“Agora é todo mundo se doar mais ainda. Para vestir a camisa do Botafogo precisa ser homem, ter brio e muita vontade de vencedor”. Com esta declaração, o treinador Ramiro Souza alerta todo elenco para a responsabilidade que o grupo tem a partir do próximo jogo. Ele cobra empenho durante os treinos que serão retomados hoje, para a partida de sábado à noite, contra o ASA-AL, no estádio Almeidão.

Sem apontar os nomes dos jogadores que erraram, no jogo passado, quando o Botafogo perdeu para o Salgueiro por 4 a 1, no interior de Pernambuco, o treinador Ramiro Sousa afirmou “só mudei três jogadores porque não podia trocar mais. Quero o time jogando com determinação, com cada jogador correndo pelo seu companheiro, se possível doando sangue”, disse afirmando “não vou falar de um ou outro jogador falo do time geral”.

Prosseguiu Ramiro Souza sua bronca acentuando “falhamos demais, foi abaixo da média”, desabafou Ramiro destacando que, os treinos serão retomados a partir de hoje pela manhã, com atividades nos dois expedientes na Maravilha do Contorno.

Relacionadas