sábado, 18 de novembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Pitimbu Fênix vence e avança na Copa Verão

Pessoa Junior / 28 de março de 2016
Foto: ASCOM/FPBS
Muito equilibrado. Assim foi disputado o clássico do interior entre Pitimbu Fênix e SEP Pilar pela última rodada da fase de classificação da Copa Verão de Beach Soccer, que é uma realização da Federação Paraibana de Beach Soccer(FPBS). Depois de uma série de lances emocionantes, prevaleceu a precisão do Pitimbu Fênix que venceu o confronto por 3x2.

A partida foi realizada na arena da Federação Paraibana de Beach Soccer, montada nas areias da Praia do Cabo Branco, em frente ao Sesc Hotelaria. Com o resultado o Pitimbu Fênix se classificou para a fase semifinal da Copa Verão.

O presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcanti,  destacou o bom nível técnico do confronto. “ Foi uma bela partida e os dois times estão de parabéns pelo que apresentaram. O Pitimbu Fênix foi o classificado, mas as duas equipes brilharam neste confronto valorizando o nosso beach soccer”, disse. A arbitragem foi de Alberto Magno e Anderlucio Rolim. A mesa ficou com Márcio Nascimento e Daniel Magalhaes.

De acordo com Ailton Cavalcanti, as semifinais serão realizadas no próximo sábado. No primeiro jogo, marcado para 15h estarão em ação o Selecionado de Mamanguape e Gama/F&F Vidros. Na principal jogam Pitimbu Fênix e Marisol.

Os times:

Pitimbu Fênix- Cláudio, Péricles, Jeferson, Diego, Pedro Henrique, Reyder, Paulo Henrique, Alberico, Otay, Jean e Dayvid. Técnico -Ricardo Fênix.

SEP Pilar- Jackson,Yuri, Elton,Vandame, Hector, Igor, Henrique Danilo, Luiz Leite, Gilson, e Adriano. Técnico -  Chico Popular,

 

Relacionadas