terça, 18 de dezembro de 2018
Nordestão
Compartilhar:

Campinense promete força total para superar o Sport no Amigão

Raniery Soares / 17 de abril de 2016
Foto: Paulo Paiva
“Águas passadas não movem moinhos e a confiança no nosso time é o que nos dá vontade de vencer”. A filosofia do técnico Francisco Diá traduz exatamente o sentimento que o elenco e principalmente a torcida estão para o jogo de hoje, às 16h, contra o Sport, no Amigão. A derrota por 1 a 0 com um gol no último segundo já não existe mais no pensamento da equipe e por isso, o Campinense acredita que conseguirá reverter a situação, dando um passo importante em busca do segundo título na Copa do Nordeste.

A missão é difícil, mas está longe de ser impossível. Para a Raposa garantir vaga na final precisa de uma vitória diante do Leão da Ilha por dois gols de diferença, mas se vencer por apenas 1 a 0 a partida vai para os pênaltis.

O atacante Rodrigão estará de volta ao time. Depois de cumprir suspensão, o artilheiro do Brasil retorna ao Campinense para esta importante partida. Outra expectativa é em relação ao lateral-direito Leandro Sobral, que ficou fora na véspera do primeiro jogo contra o Sport.

Leão em baixa. O zagueiro Durval foi o salvador do Leão no jogo passado, mas agora ele será um dos desfalques, assim como o volante Rithely. Para a zaga, Luís Gustavo e para a vaga de Rithely, o candidato é Luiz Antônio.

Correria

Na próxima semana o Campinense volta ao Paraibano, onde fará o segundo jogo contra o Treze, no Amigão.

Relacionadas