quarta, 22 de novembro de 2017
Nordestão
Compartilhar:

Campinense com um pé na semifinal da Copa do NE

Allan Hebert. / 31 de março de 2016
Foto: Infográfico Correio
A freguesia está mantida. Na noite desta quinta-feira (31), o Campinense bateu o Salgueiro por 2 a 0, no Estádio Cornélio de Barros, e saiu na frente na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Este foi o terceiro jogo entre as duas equipes na temporada, com três vitórias do time paraibano. Com o resultado, a Raposa pode até perder por até um gol de diferença que confirma a classificação. Um novo 2 a 0 leva a decisão para as penalidades máximas.

O primeiro tempo iniciou equilibrado, mas aos poucos a Raposa se impôs e começou a levar perigo. Na sua primeira grande chegada, aos 19 minutos, o meia Roger Gaucho rolou na medida para Jussimar abrir o placar. Depois do gol, o rubro-negro seguiu controlando a partida, sem dar chances ao adversário.

Na segunda etapa, o Campinense voltou disposto a liquidar e não demorou para chegar ao objetivo. Logo aos oito minutos, Jussimar, de novo ele, deu números finais ao jogo. O meia recebeu de Rodrigão, driblou o goleiro Mondragon e mandou para o fundo da rede.

A partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste será no próximo domingo (03), às 19h, em Campina Grande. A torcida raposeira deve lotar o Amigão e fazer uma grande festa.

Relacionadas