sábado, 18 de novembro de 2017
Beach Tennis
Compartilhar:

Mundial de Beach Tennis chega ao seu final

Pessoa Junior / 03 de abril de 2016
Foto: Nalva Figueiredo
Depois da realização 250 jogos, na tarde deste domingo, o Campeonato Mundial de Beach Tennis que foi realizado pela Federação Paraibana de Tênis, através do seu departamento de beach tennis. A competição começou na última sexta-feira, na arena montada nas areias da praia de Tambaú, próximo ao Busto de Tamandaré.

Na decisão do feminino profissional, aconteceu uma bela disputa. As brasileiras Flávia Muniz/Natália Fontes do Rio de Janeiro, perderam para Patrícia Dias/Maraike Bigmayer,da Venezuela e Alemanha respectivamente, por 2x1. No masculino a disputa também foi de alto nível. A dupla italiana Alessandro Colbucci/Nicolo Stranno venceu de 2x1 a dupla Paolo Tronci/Antomi Ramos, da Itália e Espanha respectivamente.

Os vencedores foram premiados logo após os jogos decisivos.“Realizamos esse grande evento em cima de muitas dificuldades, pois a falta de patrocinadores nos atrapalhou em muito. De positivo o alto nível técnico que serviu para estimular a nossa geração do beach tennis brasileiro”, disse Igor Braga, coordenador do evento em João Pessoa.

Relacionadas