quarta, 26 de setembro de 2018
Lutas
Compartilhar:

Bethe “Pitbull” volta sábado ao octógono mais famoso do mundo

Rammom Monte / 12 de abril de 2016
Foto: Divulgação
Após oito meses desde a última luta, a paraibana Bethe “Pitbull” Correia volta ao octógono mais famoso do mundo no próximo sábado (16) para enfrentar a americana Raquel Pennington no UFC Tampa, que acontece nos Estados Unidos e que tem como evento principal o embate entre os meio-pesados Glover Teixeira e Rashad Evans. A luta é a quinta do card preliminar e é válida pelo peso-galo feminino da organização.

A lutadora paraibana vem de uma derrota no UFC 190 para a então detentora do cinturão, a americana Ronda Rousey. Desde então, Bethe se mudou para os Estados Unidos, onde vem treinando na American Kickboxing Academy, com grandes nomes do MMA, como Daniel Cormier, Luke Rockhold e Cain Velasquez.

“Nem eu tinha me dado conta que havia passado oito meses. Foi o tempo suficiente para eu colocar minha vida em ordem para voltar mais forte. Precisei desse tempo”, disse a lutadora, que prometeu fazer uma boa luta.

O evento está marcado para começar às 17h (horário de Brasília) e terá ao todo 13 lutas. Além de Bethe e Glover Teixeira, terá outros lutadores brasileiros em ação, como o ex-campeão meio-pesado Lyoto Machida, que enfrenta o americano Dan Henderson.

Bethe_info

Relacionadas