terça, 21 de novembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Internacional-PB fecha com o goleiro Dida, ex-Campinense

Franco Ferreira / 21 de março de 2017
Foto: Arquivo
O Internacional começa a semana de treinos com foco no duelo contra o Campinense e apresentará como novidade o jogador Dida, ex-goleiro da Raposa. Com a chegada do novo defensor, o treinador Elinaldo Gomes fica mais tranquilo para escalar o Colorado, já que ele estava contando apenas com o jovem Alisson.

Dida chega para preencher a lacuna deixada por Adson, que encerrou o seu vínculo com o alvirrubro um dia antes da partida contra o CSP, na rodada passada, quando o Inter perdeu por 2 x 1. Adson deixou o elenco sem conversar com a diretoria e não explicou os motivos para romper o contrato, segundo explicou o presidente do Internacional, Tassiano Gadelha.

“Adson não nos procurou para explicar os motivos que o fizeram deixar o clube. Os salários dele estão adiantados. Foi uma surpresa esta atitude tomada por ele”, afirmou o dirigente. O Internacional começa a se preocupar com a sua situação na tabela, atualmente na sétima posição com 16 pontos.

Nesta reta final do Paraibano, o Internacional ainda vai enfrentar (além do Campinense) o Sousa, em decisão direta pela permanência na Primeira Divisão, com o duelo programado para João Pessoa. Na sequência, o rival será o Atlético, em Cajazeiras e depois, o Colorado encerrará a sua participação na primeira fase diante do Auto Esporte.

Relacionadas