quarta, 18 de outubro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Grêmio Unipê estreia no Campeonato Paraibano de Vôlei

Raniery Soares / 01 de setembro de 2015
Foto: Arquivo Pessoal
Estreante na competição, o Grêmio Unipê fará hoje a sua estreia no Campeonato Paraibano de   Vôlei de Quadra, enfrentando a equipe da Astra/TRT. O confronto acontecerá na noite de hoje, às 19h30, no ginásio do colégio Olivina Olívia, na Capital. Formado principalmente por atletas que antes não tinham oportunidade, o time será comandado pelo técnico Egídio Oliveira, que pretende transformar o que antes era um projeto na universidade, em uma equipe campeã.

Segundo Egídio, tudo começou através de um sonho que era ser técnico de vôlei. Ele foi apoiado pelo professor Ivan Pires, uma das referências no ensino da modalidade na Paraíba, onde foi possível participar de um projeto por três anos. Ainda segundo o treinador, um dos principais objetivos é motivar o time para garantir uma vaga nos Jogos Universitários Brasileiros.

“O desafio não é fácil, mas estamos muito determinados com este projeto. Além do meu sonho, estou muito feliz com a oportunidade de valorizar atletas que já estavam desacreditadas. O foco agora é o Paraibano e depois tentaremos uma vaga nos Jogos Universitários Brasileiros do próximo ano. Não posso esquecer também de agradecer ao professor Felipe Brandão, coordenador do curso de Educação Física do Unipê, apoio este que tem sido imprescindível para a realização deste projeto”, disse.

Relacionadas