sexta, 20 de julho de 2018
Esportes
Compartilhar:

Galo perde mais uma e se complica

Julio Silva / 22 de fevereiro de 2018
Foto: Assessoria de Comunicação/Treze
Não foi dessa vez. O Treze foi até Aracaju para tentar marcar os primeiros pontos na fase de grupos da Copa do Nordeste, mas foi derrotado pelo Confiança por 2 a 1. Os gols do Dragão foram marcados por Raí e Everton Santos, enquanto do lado do Galo, o tento foi anotado por Johnattan. Agora, para se classificar, o time tem que ganhar as três partidas restantes e torcer por tropeços dos adversários.

O Galo já começou mal na partida. O Confiança abriu o placar aos 2 minutos, após jogada que começou com Frontini, que acionou Everton na área. Ele não conseguiu dominar a bola, mas ela ficou fácil para Raí marcar. A vantagem do Dragão aumentaria aos 17. Everton Santos pegou uma sobra da zaga trezeana e mandou um bonito chute no ângulo esquerdo do gol de Copetti.

O gol desestabilizou mais ainda o Galo. O time não se encontrava em campo e não produzia no ataque. Só aos 30 é que o alvinegro teve uma chance mais real de gol. Marcelinho toca para dentro da área, Reinaldo Alagoano recebe, chuta, mas erra o alvo. Nos acréscimos do primeiro tempo, deu certo: Johnattan recebe de Marcelinho Paraíba, avançou, se livrou de dois e soltou uma bomba de direita pro fundo do gol.

Na virada para o segundo tempo, o técnico Kleber Romero tentou lançar o Treze mais para o ataque, tirando o lateral Ferreira e colocando o meia Vitinho.  Depois, ainda colocou Tininho e Edinho Canutama em campo, formando um esquema com três atacantes. Mas nada disso bastou e o time saiu com a derrota da capital sergipana.

Relacionadas