domingo, 19 de novembro de 2017
Futsal
Compartilhar:

Clube dos Oficiais perde e fica em situação difícil na Taça Brasil

Pessoa Junior / 07 de abril de 2016
Depois de estrear com uma vitória em cima do Clube do Remo pelo placar de 2x1, na rodada de abertura, o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM– perdeu na segunda rodada da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal Sub-17 para o time do Praia Clube(MG) pelo placar de 2x0.

A partida foi realizada na noite de terça-feira, no ginásio Leonel Pereira de Alencar Neto, em Fortaleza-CE. Apesar do esforço concentrado de todo o elenco do COPM, prevaleceu o oportunismo do adversário. "Aqui não tem nenhum time bobo não. Estamos na Divisão Especial e só tem fera do futsal brasileiro. Perdemos em circunstâncias normais e só tenho que parabenizar o empenho de todo o grupo”, disse o técnico Leucinho.

Na noite desta quinta-feira, as 20h00, o COPM-BM teria como adversário o Abílio Nery (AM), mas o time amazonense desistiu da competição. Agora para avançar na Taça Brasil o time do COPM-BM torce por uma combinação de resultados para ficar como o melhor segundo colocado na primeira fase.

Relacionadas