domingo, 19 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Val se sente livre das cobranças e promete lutar por espaço no Belo

Raniery Soares / 15 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
O retorno do volante Val para o Botafogo no início da temporada foi cercado de muita expectativa. Após quase seis anos fora do futebol paraibano, com passagens por equipes como Flamengo e Mogi Mirim, o torcedor esperava ‘aquele’ mesmo jogador de 2010 e na partida contra o Sousa, no fim de semana, ele desencantou. Val foi o dono de dois bonitos gols, que deram a vitória do Belo pelo Campeonato Paraibano.

Feliz com o acontecimento, o volante afirmou que esta cobrança já vinha pesando. Sem conseguir emplacar uma boa sequência de jogos por conta de passagens pelo departamento médico, Val garantiu que está bem e treinando forte, exatamente para conseguir desempenhar um bom papel dentro de campo e ajudar a equipe a obter os resultados positivos.

“Fico feliz por ter conseguido ajudar o Botafogo. Esta cobrança já estava pesando, porque acredito que qualquer profissional se cobra diariamente por um trabalho bem feito. Tenho treinado bastante e o Itamar sempre me diz para arriscar estes chutes. Espero que eu possa ser novamente aquele mesmo Val de 2010 que o torcedor lembra muito bem”, disse o volante.

Quem elogiou o jogador foi o preparador físico do Belo, Carlos Alberto Gamarra, que após o t Itamar Schülle passar mal no jogo contra o Sousa, teve a missão de assumir o posto. Gamarra acompanhou bem de perto a preparação de Val até chegar às melhores condições de jogo e garante que isto é apenas o reflexo do trabalho desenvolvido na Maravilha do Contorno.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas