quarta, 21 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Última vitória empolga e Moroni vê Campinense confiante

Geovanna Teixeira / 08 de julho de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
A obrigação de vencer o Sergipe é uma realidade que está sendo encarada pelo treinador do Campinense, Paulo Moroni, com muita confiança, levando em consideração o futebol que o time mostrou na vitória sobre o Fluminense. Antes de deixar Campina Grande com destino a Aracaju, ontem de manhã, ele contou que espera que a sua equipe realize mais uma boa partida amanhã, colocando em prática o que foi ensaiado ao longo dos treinamentos da semana.

Moroni disse ainda que o elenco do Campinense sabe da dificuldade do jogo, mas está confiante e não pensa em outra coisa a não ser voltar para a Paraíba com três pontos na bagagem. “A expectativa é muito boa para este jogo. Acredito que só depende do nosso esforço e que os jogadores assimilem bem a importância que esse jogo tem. Sabemos da dificuldade desse desafio, mas não podemos pensar em outra coisa a não ser vencer”, disse.

O destaque do coletivo antes da viagem foi o lateral-direito Everaldo, que foi titular no treino e poderá ocupar a lacuna deixada por Fernando Pires expulso na última partida.

Contudo o treinador contou que ainda está em dúvida em quem de fato seria titular. As outras opções dada por ele são Leandro Sobral e Jussimar.

O início da campanha raposeira na Série D não foi nada bem, pois em três jogos apenas um ponto foi conquistado. Precisando vencer os três últimos jogos da primeira fase, na semana passada, diante o Fluminense-BA, o Campinense deu início a reação no certame.

Encarado como uma decisão, a vitória sobre o Sergipe se faz necessária para manter vivo o sonho da classificação rubro-negra para a segunda etapa da Série D.

Relacionadas