segunda, 18 de dezembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Treze vence fora de casa e cola no G-2

Giovannia Brito / 24 de agosto de 2015
O domingo não poderia ter sido melhor para o Treze. De técnico novo, o Humberto Santos, e após 15 dias sem entrar em campo para jogos oficiais, o Galo arrancou uma vitória fora de casa no estádio Luiz Lacerda diante do Central de Caruaru, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O alvinegro venceu por 1 a 0, com gol de Nonato.

Com o resultado, o Treze agora soma nove pontos e cola na Patativa do Agreste, que continua com dez. No próximo domingo o Galo jogará em casa, enfrentando o Goianésia, que perdeu para o Estanciano no sábado.

A melhor chance aconteceu aos 14 minutos, quando o Central teve uma falta a seu favor na entrada da grande área. Alex Murici foi para a cobrança e chutou forte. Por muito pouco a bola saiu por cima do travessão.

A partida continuou com o time pernambucano jogando melhor e o Galo explorando os contra-ataques. Em um deles, Carlos Caaporã avançou pelo meio e bateu rasteiro, mas o goleiro Santos conseguiu defender.

O gol do Treze saiu no minuto final do primeiro tempo. André Beleza cobrou escanteio e achou o atacante Nonato sem nenhuma marcação. De leve, ele desviou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Central foi melhor em campo. Aos 39, Anderson Paulista se livrou de dois marcadores e tocou pra Dudu. Ele chutou com perigo, mas a bola acabou saindo.

No final da partida, o técnico Humberto Santos garantiu que gostou da atuação do Galo na partida, independente do resultado obtido no confronto.

Relacionadas