Acesso

Futebol
Compartilhar:

Treze fica no 0 a 0 com o Central e desperdiça vice-liderança na Série D

Portal Correio / 09 de agosto de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
O Treze desperdiçou uma preciosa chance de assumir a vice-liderança do Grupo 4 da Série D do Brasileirão. Caso tivesse vencido o Central-PE, em jogo disputado na tarde desse domingo (9) no Estádio Amigão, em Campina Grande, o clube paraibano iria a nove pontos, apenas um a menos que o adversário e atual líder do grupo. O confronto, no entanto, acabou com o empate em 0 a 0.

Com o resultado, o Central segue líder isolado e o Treze permanece no terceiro lugar, com seis pontos. Treze e Central voltam a se enfrentar no dia 23 deste mês, no Estádio Lacerdão, em Pernambuco. A partida será válida pela sétima rodada da competição.

O jogo

A partida em Campina Grande começou equilibrada, com leve vantagem do Treze em campo. Porém, nenhuma das equipes conseguia criar oportunidades de gol. A primeira chance real só surgiu aos 39 minutos. Téssio fez bonita jogada e tocou para Thalison finalizar. O jogador chutou forte, mas o goleiro do Central estava atento e evitou o gol. Nonato teve a oportunidade de marcar no rebote, mas acabou desperdiçando a chance. O primeiro tempo terminou sem que o Central tivesse uma chance efetiva de abrir o placar.

O segundo tempo começou com o mesmo ritmo da primeira etapa. Apesar da vontade dos atletas, nenhuma jogada ofensiva aconteceu nos 20 primeiros minutos. A primeira jogada de perigo só veio aos 22 minutos. Reinaldo Alagoano desarmou Moisés e avançou na área trezeana. Ele chutou forte, mas Léo Rodrigues conseguiu fazer boa defesa. Aos 24, o Central teve nova chance, mas o goleiro do time paraibano afastou o perigo novamente.

O jogo seguiu sem grandes oportunidades de gol até o árbitro decretar o fim da partida.

Relacionadas