quarta, 20 de setembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Treze é a única equipe da PB a se dar bem no fim de semana do Brasileiro

Redação / 31 de agosto de 2015
Foto: Arquivo
O Treze foi a única equipe da Paraíba a se dar nem na rodada desse final de semana no Campeonato Brasileiro. O galo jogou pela Série D, assim como o Campinense que foi para Pernambuco, mas trouxe a derrota na mala. Plea Série C, o Botafogo jogou em casa, mas decepcionou a torcida e perdeu de virada por 2 a 1.

Também dentro de casa, no Previdente Vargas, em Campina Grande, o Treze venceu o Goianésia-GO por 1 a 0. Já a Raposa foi a Pernambuco jogar contra o Serra Talhada-PE, no estádio Nildo Pereira, e perdeu por 1 a 0.

Com o resultado o Treze pulou da terceira para segunda colocação do grupo A 4 chegando a 12 pontos. O time pode respirar aliviado por estar de volta a zona de classificação. Já o Campinense com a derrota perdeu a chance de garantir a classificação antecipada com duas rodas de antecedência no mata-mata da Série D. O time mantém 11 pontos e segura a liderança do grupo A3.

O Botafogo tinha tudo para ter chegado a quarta vitória seguida na 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e manter a invencibilidade, mas escorregou com erros na metade do segundo tempo da partida dentro de casa, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Águia de Marabá, neste domingo (30).

O Belo perdeu por 2 a 1 de virada para o lanterna da competição. O Botafogo manteve os 19 pontos e terminou o jogo na sexta posição do Grupo A. Já o Águia marcou mais três primeiros pontos somando nove e saindo da lanterna para penúltima colocação.

 

Relacionadas