domingo, 19 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Torneio da morte: Auto Esporte anuncia apenas duas novidades

Franco Ferreira / 05 de abril de 2016
Foto: Arquivo
Depois da saída de cinco jogadores no último final de semana, a diretoria anunciou a reposição de apenas duas posições. As novidades são a volta do goleiro Adson e do meia Bruninho. Os dois esperam a regularização junto a CBF para atuarem contra na primeira rodada do torneio da morte, contra o Atlético de Cajazeiras, pelo Campeonato Paraibano de 2016.

“Acredito que vamos colocar alguns atletas da base para completar o elenco. Infelizmente não conseguimos contratar mais ninguém”, afirmou o treinador automobilista, Índio Ferreira, garantindo que acredita no potencial da garotada, já que, o clube trabalha com esta filosófica de valorizar a ‘prata da casa’.

Os dois jogadores promovidos para o quadro principal são Kiko e Danilo todos atacantes. “Esse Danilo é um garoto que me parece ser do projeto do Maia agora o Kiko é da base”, disse o treinador Índio. Ele vai comandar o treino final hoje pela manhã, para definir a relação de jogadores que irão viajar para Cajazeiras.

O jogo Atlético e Auto Esporte, amanhã à noite, às 20h30, no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, abre o torneio da morte que serve qualificar os dois times que irão permanecer na primeira divisão e os dois que serão rebaixados para a segunda divisão.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas