segunda, 16 de julho de 2018
Treze
Compartilhar:

Treze fecha com mais dois atacantes para a sequência da temporada

Marques de Souza / 17 de abril de 2018
Foto: RAMON SMITH / TREZE FC
A semana começou movimentada no Estádio Presidente Vargas. Faltando sete dias para o início da Série D, o Treze foi ao mercado e contratou mais duas peças para o ataque. Maxuell Samurai e Leandro Love são os nomes dos novos reforços. A reformulação no elenco, que começou logo após a eliminação no estadual, já soma nove chegadas e dez saídas. Nessa segunda-feira, o time iniciou a semana de preparação para a estréia.

Maxuell Samurai estava na Caldense/MG. O atacante acumula passagens pela base do Palmeiras e por clubes como o Ceará/CE, Cruzeiro/RS e Baraúnas/RN. O jogador de 26 já esteve no futebol paraibano, quando defendeu o Botafogo/PB, e também já trabalhou com Flávio Araújo no CSA/AL.

Leandro Love é centro-avante e tem 32 anos. O jogador tem passagens pelo futebol paulista defendendo a Penapolense, o Oeste e o São Bento. Love já atuou também no Japão quando vestiu a camisa do Vissel Kobe e na Austrália, defendendo o Melbourne Victory.

Mesmo com as chegadas para o ataque, o Galo busca ainda um atacante de movimentação. Os dois reforços se juntam ao meia Rayllan, aos volantes Carlos Copetti e Patrick, aos laterais Zé Carlos e Silva, e aos goleiros Mauro Iguatu e Ramon Alcantara, contratados anteriormente. A estréia do Alvinegro na competição nacional acontece na próxima segunda-feira, no Estádio Lomanto Júnior, contra o Vitória da Conquista/BA.

Relacionadas