segunda, 16 de outubro de 2017
Campinense
Compartilhar:

Campinense tem novo desafio contra o Flu de Feira

Marques de Souza / 16 de julho de 2017
Foto: João da Paz_PB Esportes
Campinense - Aílton Silva - João da Paz_PB Esportes
O Campinense terá, na tarde deste domingo, às 16h, um dos seus maiores desafios da temporada. Contra o Fluminense de Feira/BA, fora de casa, a Raposa vai precisar vencer suas próprias limitações para fazer um bom resultado e se manter viva na Série D do Campeonato Brasileiro. Comente no fim da matéria.

As duas equipes já se enfrentaram outras três vezes em 2017 e, nas três ocasiões, o empate prevaleceu. Por duas vezes, a partida acabou em 0 a 0 e, em outra, terminou em 1 a 1. Os dois times se conhecem bem, o que faz com que uma nova e boa estratégia precise ser usada. “O diferencial vai ser a garra. As duas equipes se conhecem bastante, os dois treinadores também se conhecem. Vai ser um grande jogo, mas vamos estar preparados em busca da classificação”, afirmou o atacante Reinaldo Alagoano.

O técnico Aílton Silva teve uma semana de dúvidas. Com as ausências de Joécio (lesionado) e Leomir (suspenso), o treinador terá a possibilidade de escalar Fernando Pires ou João Paulo para o meio, e Yago ou Luís Henrique para a zaga. A solução para essas questões, porém, não foram antecipadas pelo comandante. De certeza, somente o nível do jogo, que passa a ser de “vida ou morte”.

“Cada jogo tem a sua história. É o último jogo e somente um vai sobreviver na competição. A partida ganha um novo caráter, totalmente decisivo. Eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, analisou Aílton.

Quanto à possibilidade de um novo empate e penalidades, o técnico tranqüilizou a torcida. “Estamos preparados para isso também. Na hora tem o fator psicológico, mas treinei as penalidades com todos”, disse.

No Flu de Feira, Klenisson, atacante de 22 anos, foi regularizado e pode ser uma surpresa na partida.

Relacionadas