terça, 17 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Sport Campina e Picuiense se enfrentam pela estreia da Segundona

Marques de Souza / 12 de agosto de 2017
Foto: Reprodução
Sport Campina e Picuiense farão a abertura do Grupo Agreste do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão na tarde de hoje, no Estádio Presidente Vargas. Após vencer o último amistoso por 6x0, o Sport quer usar o mando de campo para conseguir o resultado positivo. Já a Picuiense, quer surpreender. Comente no fim da matéria.

O grande destaque do Sport será o meia Caíque, que jogou o paraibano da primeira divisão na lateral direita do Treze, além dos jovens jogadores. “Estamos muito confiantes de que vamos começar bem o campeonato, com uma vitória. Temos um time comprometido, que está se dedicando nos treinos e vai lutar bastante. Sempre tenho dúvidas, mas temos uma base”, afirmou Arthur Ferreira, técnico da equipe, que fez um mês de pré-temporada.

A Picuiense, nos 20 dias de pré-temporada, realizou dois amistosos. No primeiro, contra a Seleção da região de Picuí, venceu por 1 a 0. Já no segundo, contra a Desportiva Guarabira, acabou saindo derrotado de campo também pelo placar mínimo. O treinador Hélio Cabral, apesar do último resultado, segue otimista.

“As expectativas são muito boas. Fizemos um trabalho sério e estamos focados nessa estréia. Quanto ao último resultado, mesmo apesar da derrota, a equipe esteve muito bem em campo. Estamos otimistas”, analisou. A partida começa às 15h15.

Relacionadas