terça, 20 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Sousa tem base para Série D

Franco Ferreira / 31 de Maio de 2016
Foto: Arquivo
Pressa. É o que o Sousa precisa para montar seu elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria e comissão técnica estão acelerando a reposição do grupo. Ontem, três jogadores renovaram contrato: o volante Gil Pernambucano, o meia Tarcísio e o atacante Manu. A novidade foi o zagueiro Gilmar que estava no Assú-RN.

Com isso, o treinador Tazinho começa montar uma base para realizar os treinamentos durantes as duas semanas antes da treina do time na competição brasileira. O Sousa faz o primeiro jogo no próximo dia 12, contra o Murici, no interior de Alagoas, de acordo com a tabela da Série D.

Depois de confirmadas as permanências de Gil Pernambucano, Tarcísio e Manu, o elenco do Sousa já conta com 19 jogadores. Os goleiros Ricardo e Junior; os zagueiros Gilmar, Luis Paulo e Diogo; os laterais Camilo e Eduardo Recife; os volantes Danilo, Alenilson, Walber, Peo e Junior Lira; os meias Mateus e Leandro; os atacantes Raphael Freitas e Rodrigo Poti.

Ontem, foram apresentados o atacante Raphal Freitas que estava atuando no futebol do Piauí. Outra novidade foi o zagueiro Gilmar que estava no Assú-RN.

Leia Mais

Relacionadas