quinta, 21 de junho de 2018
Futebol
Compartilhar:

Sousa luta por reabilitação em jogo fora de casa

Franco Ferreira / 17 de junho de 2016
Foto: Raniery Soares/Arquivo
Aldeone-Abrantes---Treino-do-Sousa---08012016---RanierySoares-(6)
Uma nova derrota pode deixar o Sousa complicado no Grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D. É o que admite o supervisor do Dinossauro, Rafael Abrantes. Por isso, segundo ele, a diretoria resolveu antecipar a viagem para Recife, onde a delegação fica concentrada para o jogo de domingo contra o América-PE, às 16h, no estádio José Ademir, na cidade de Paulista, mas a delegação sousense viaja hoje.

A grande preocupação dos dirigentes é evitar um novo fracasso na competição, nacional. A Série D, considerada um torneio de tiro curto, com cada equipe fazendo apenas três jogos como mandante e três como visitante.

Para justificar a derrota no primeiro jogo, quando o Sousa perdeu para o Globo-RN por 2 a 0, o supervisor Rafael Abrantes, afirma que, “o Sousa teve pouco tempo para treinar, foram apenas 15 dias de preparação, fazendo dois amistosos”.

Mas ele concorda que, “o Sousa não esteve bem, na estreia, e pode render um melhor futebol mesmo atuando fora de casa, contra o América, saindo de Paulista com os três pontos”.

Relacionadas