segunda, 19 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Sousa joga em casa e tenta reabilitação

Raniery Soares / 01 de Maio de 2016
Adversários na fase de grupos e no mata-mata, Sousa e Botafogo se encontrarão hoje pela quinta vez neste Campeonato Paraibano. O duelo marcado para às 16h30 tem um sabor diferente, pois quem passar pelos dois combates garantirá vaga na final. Por ter feito a melhor campanha, o Belo tem a vantagem dos dois resultados iguais. Já o Dinossauro buscará a classificação de qualquer maneira, afinal é um grande passo para a Série D.

O Botafogo tem duas dúvidas para partida, pois o lateral-direito Ângelo foi vetado pelo departamento médico e o atacante Muller Fernandes mesmo tendo viajado com o elenco, sofreu uma pancada no tornozelo direito durante a semana e será reavaliado momentos antes da partida. Para a primeira vaga, Gustavo é o substituto natural e na frente, quatro nomes estão na briga: Mário Lucas, Pingo, Warley e Carlinhos.

No lado do Dinossauro, após duas semanas com parte do elenco acometido de chikungunya, o técnico Jazon Vieira acredita que terá força máxima para hoje. Além dos seus jogadores, o comandante contará também com a vibração da torcida sousense, que já deu demonstrações de que lotará as arquibancadas.

Tem volta

No meio de semana, Botafogo e Sousa voltam a se encontrar, desta vez na quarta-feira, no Almeidão, pela segunda semi.

Relacionadas