segunda, 21 de agosto de 2017
Futebol
Compartilhar:

Silvio Porto é interditado e segundona continua com problemas

Raniery Soares / 12 de agosto de 2015
Foto: Divulgação
O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão todos os anos é repleto de problemas e a falta de qualidade em alguns estádios sempre é o mais frequente, ou até a ausência de praças esportivas para a realização das partidas. O Cruzeiro já desistiu de jogar em Itaporanga e logo remarcou os seus jogos para o Perpetão, em Cajazeiras, mas ontem a Desportiva Guarabira foi surpreendida com o veto ao Silvio Porto.

Segundo o presidente do clube, Domingos Sávio, as razões para a interdição ainda são desconhecidas, mas ele garante que hoje estará na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) para resolver este imbróglio. Para o dirigente, não há condições de jogar em outra cidade que não seja Guarabira, exatamente pela evasão que ocorrerá nas rendas das partidas.

“Estamos aguardando um novo comunicado, que eu acredito que deve ser feito pela Comissão de Vistorias. O que me estranhou é que na reunião no Ministério Público, parecia que o Silvio Porto dependia de coisas mínimas, mas que não resultassem em um veto. Estarei em João Pessoa hoje, para conversar com o presidente Amadeu e saber o que pode ser feito”, revelou.

Domingos ainda afirmou que em um último caso, jogará no Ivan Thomaz, em João Pessoa, local que inclusive foi oferecido para a Desportiva, segundo ele. Com a desistência do Spartax, o dirigente também está tentando adiar a rodada do Grupo Litoral. A estreia do Azulão do Brejo será no sábado, às 16h, contra o Internacional Paraibano.

Relacionadas