quarta, 12 de dezembro de 2018
Série D
Compartilhar:

Raposa precisa vencer o Fluminense-BA para continuar com chances de classificação

Franco Ferreira / 03 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Não existe outra saída. O Campinense precisa vencer o Fluminense-BA na tarde de hoje, no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande, para continuar vivo e sonhando com uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Domingo passado, os dois times jogaram no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana e o time baiano ganhou de 2x1 e se manteve líder da competição.

Esquecer o que passou e focar nos próximos jogos, a começar pela partida de hoje. Esta é a recomendação do treinador do Campinense, Paulo Moroni. “Não podemos desistir, agora. Temos chances de buscar uma das vagas, do Grupo A9 e vamos lutar por este objetivo”, salienta o comandante da Raposa, que assumiu o time na semana passada.

Moroni conversou com os jogadores, antes do treino recreativo de ontem, no Renatão, mostrando necessidade de vencer. Ele considera que, o time rubro-negro tem uma caminhada complicada, por precisar ganhar os três próximos jogos, mas considera ser possível. “O futebol reserva estes obstáculos. Temos de buscar os resultados. Cabe agora, cada jogador se empenhar, cada vez mais”, disse.

Os jogadores também estão otimistas e acreditam na reação do Campinense a partir de hoje, como destaca o meia Doda. “Nossa mente precisa de tranquilidade, pois vamos jogar perante nossa torcida. O professor Moroni tem nos orientado e está consciente desta responsabilidade”, disse Doda, acrescentando que, será importante o apoio da torcida.

O time do Campinense deve ter como principal novidade, o atacante Reginaldo Junior. A formação deve contar com: Gledson, Negretti (Paulinho), Rafael, Joécio, Danilo, Fernando Pires, Magno, Jussimar , Doda, Junior Chicão e Reginaldo.

O Fluminense, comandado pelo treinador Arnaldo Lira tem como equipe base: Jair, Edson, Igor, Alysson e Deca; Jarbas, Azevedo, Ataíde e Bruninho; Rafael Granja e João Neto.

Relacionadas