segunda, 18 de junho de 2018
Série D
Compartilhar:

Paulo Moroni esconde o jogo do Campinense para confronto contra o Fluminense-BA

Geovanna Teixeira / 02 de julho de 2016
Foto: Antônio Ronaldo/Arquivo
O mistério é a tática adotada pelo treinador do Campinense, Paulo Moroni, para o duelo contra o Fluminense-BA, amanhã. O jogo contra o tricolor é encarado como uma decisão pelos raposeiros que precisam da vitória para manter vivo o sonho de disputar a Série C no próximo ano.

O treinador preferiu não revelar detalhes sobre a equipe que entrará em campo amanhã no estádio Amigão. Moroni se limitou a dizer que o time que irá enfrentar o Fluminense não será o mesmo do jogo passado e terá algumas mudanças.

Durante a semana o Campinense trabalhou bastante o sistema de marcação para evitar as falhas que acarretaram nos dois gols sofridos no jogo passado contra o Fluminense. Porém, segundo o treinador Paulo Moroni, o plano da Raposa é integrar da melhor forma possível todos os setores para juntos iniciarem a reação na Série D. “Eu não acredito muito no setor individual, eu prefiro sempre ter o equilíbrio entre os setores. A vitória vai ser concretizada com grande empenho de todos nós. Tenho certeza que será possível fazer um bom jogo com todos os setores equilibrados”, contou.

O técnico se diz confiante e acredita que todo o trabalho realizado até o momento com os jogadores vai ser convertido na vitória.

Relacionadas