segunda, 19 de fevereiro de 2018
Série D
Compartilhar:

Dependendo só de si na Série D, Sousa quer fugir da matemática

Franco Ferreira / 29 de junho de 2016
Foto: Divulgação
O Sousa depende só dos seus próprios resultados para se classificar, de acordo com os números. Mas pode ser beneficiado por uma combinação de resultados dos adversários. Mas, para o treinador Tazinho, o Sousa precisa fazer sua parte, sem pensar em outras possibilidades.

Ele concorda que, a vitória no jogo passado deu bom grau de sustentação ao time. No último confronto Tazinho fez algumas mudanças, principalmente, colocando o meia Leandro, que deu maior movimentação. “Isso pode acontecer, mas vou ver quem vai ser liberado pelo médico” disse Tazinho afirmando que Gil Pernambucano, Diogo Danilo estão em observação.

“Essa vitória deu uma animada no grupo que ganha força na competição. Fizemos bom jogo e esperamos poder trazer um bom resultado também, contra o Galícia, na Bahia”, afirmou o treinador sousense.

Com um resultado positivo, no próximo domingo, o Sousa chegará aos seis pontos ganhos e pode ser beneficiado com um empate no confronto entre América-PE e Globo-RN, que somam sete pontos cada, e jogam, em Pernambuco.

O treinador Tazinho concorda que isso será importante, mas que o Sousa precisa fazer sua parte.

Relacionadas