quarta, 26 de setembro de 2018
Série D
Compartilhar:

Campinense será mais cauteloso para jogo de volta contra o Globo

Franco Ferreira / 26 de julho de 2016
Foto: Arquivo
Nada de euforia. A proposta do Campinense é usar cautela, para o jogo de volta contra o Globo-RN, decisão de uma vaga para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Esta é a recomendação do treinador Paulo Moroni que inicia os preparativos do time rubro-negro hoje pela manhã.

O treinador rubro-negro reconhece que, o Campinense não apresentou um bom futebol, no jogo de ida, vencendo o Globo no Amigão, em Campina Grande, com dificuldade. “Deixamos um pouco a desejar, primeiro tempo. Conseguimos corrigir os erros e deu certo”, afirmou Paulo Moroni.

Os jogadores do Campinense ficaram preocupados com o resultado, quando o Globo fez um a zero. “Mas o nosso time teve a calma para buscar o a vitória e conseguiu”, avalia Paulo Moroni, afirmando que “a Série uma competição complicada, é é preciso ter muita determinação de todos os atletas”.

O treinador destacou o potencial do atacante Alex Sandro, que marcou o gol de empate e deu o passe para o gol da virada. “Um jogador de muita explosão e tem atendido a estratégia de jogo, para o jogo no segundo tempo”.

Para o compromisso de volta, que acontece domingo, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, o Campinense terá que jogar com a mesma determinação, com a proposta de buscar a classificação fora de casa.

Relacionadas