quarta, 20 de junho de 2018
Série D
Compartilhar:

Campinense entra em campo mais uma vez com a obrigação de vencer na Série D

Franco Ferreira / 09 de julho de 2016
Foto: Divulgação
A seqüencia do Campinense nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D será decidida, praticamente, hoje, contra o Sergipe, às 20h, no estádio Batistão, em Aracaju-SE. Só a vitória interessa ao time paraibano. Por isso, o treinador Paulo Moroni quer sua equipe focada, para colocar em prática o que foi treinado durante a semana.

Ocupando a terceira colocação, no Grupo A9, com quatro pontos ganhos, o Campinense precisa vencer os próximos dos jogos e torcer por uma combinação de resultados entre os seus adversários nas próximas rodadas. O líder do gripo, o Fluminense de Feira-BA, tem sete pontos ganhos, e supera o segundo colocado, o Murici-AL, no saldo de gols.

O treinador do Campinense, Paulo Moroni, não tem dúvida que “não será um jogo fácil, com as duas equipes precisam da vitória. Então é uma partida em que o atleta precisa estar com o emocional bom e consequentemente conseguir desenvolver os elementos técnico, físico e tático trabalhados. Eu vejo o grupo do Campinense bem focado, equilibrado e determinado em buscar essa vitória”.

Sem o lateral Fernando Pires, punido com o cartão vermelho, o treinador Paulo Moroni, terá que alterar a maneira do time rubro-negro jogar. O Campinense deve começar a partida com: Gledson, Negretti, Joécio, Rafael Jensen, Danilo, Magno, Filipe Ramon, Doda, Jussimar, Junior Chicão e Reginaldo Júnior.

O Fluminense tem como principal desfalque, o Jair que recebeu cartão vermelho no jogo disputado em Campina Grande, na rodada passada, quando o Campinense venceu por 3 a 1. Para o lugar de Jair deve ser escalado Rodrico Dias. O restante do time tem como base: Edson, Igor, Alysson, Deca, Jarbas (Fausto), Alessandro Azevedo, Ataíde, Bruninho, Rafael Granja e João Neto.

Relacionadas