terça, 18 de dezembro de 2018
Série D
Compartilhar:

Apesar das derrotas, Paulo Moroni ainda vê o Campinense com chance na Série D

Franco Ferreira / 28 de junho de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
Com apenas um ponto ganho depois de três rodadas, o Campinense tem uma situação desconfortável no Grupo A9 do Brasileiro da Série D. O treinador Paulo Morori acredita na reação, mesmo sabendo que o time precisa vencer os três próximos jogos. “Tivemos bom volume de jogo, mas erramos na marcação da bola parada”.

Paulo Moroni acredita que o time do Campinense é formado por bons jogadores e mostrou que tem força para reagir, nas próximas três rodadas, buscando somar nome pontos e garantir uma das vagas do Grupo A9. “Há possibilidade, mais teremos de vencer os três próximos”, avalia o treinador Paulo Moroni.

Paulo Moroni disse ainda que, a responsabilidade do Campinense aumentou, mas o time tem condição de vencer o Fluminense de Feira, no Amigão, no próximo domingo e depois buscar mais três pontos contra o Murci, no mesmo local, em Campina Grande. O terceiro desafio será ganhar do Sergipe, como visitante.

Para justificar a derrota para o Fluminense, o treinador Paulo Moroni, aponta que “existe uma deficiência na marcação nas cobranças de escanteios e falta”, comentou.

Relacionadas