quarta, 21 de fevereiro de 2018
Série C
Compartilhar:

De olho na primeira vitória fora de casa na Série C, Bota encara o Confiança

Raniery Soares / 03 de julho de 2016
Foto: Rafael Passos
As duas palavras que o elenco do Botafogo carrega para o jogo de hoje são: Confiança e vitória. A primeira tem dois sentidos, pois além de ser o adversário desta rodada, também é o sentimento que o time levou na bagagem para obter os tão sonhados três pontos fora de casa, que são traduzidos pela segunda palavra. A oportunidade acontece hoje, às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Aproveitando que o adversário tem a defesa mais vazada do Grupo A do Brasileiro da Série D até o momento, as jogadas com bolas aéreas voltam à tona (já que treinaram esta arma durante a semana) e para isso, o lateral-direito Ângelo é o cotado para retornar. Com isso, um dos zagueiros que atuou conta o América de Natal deve ser sacado: Plínio, André Paulino ou Marcelo Xavier.

As opções para o meio são várias, pois viajaram com o elenco Assis, Marcinho e ainda Pedro Castro. Seguindo o que vem sendo utilizado, os dois primeiros devem começar o jogo.

O adversário. Ao que parece, o técnico Betinho ainda está buscando a formação ideal e na sua metodologia, o Confiança já conseguiu colocar em campo em seis jogos, seis times diferentes. Para não fugir desta forma de trabalho, mais uma vez os titulares serão modificados. Sem o zagueiro Mauro, que cumprirá suspensão, o recém-chegado Matheus Salustiano receberá uma oportunidade.

Com isso, o Confiança deve entrar em campo com Beliato; Felipe Cordeiro, Alex Moraes, Matheus Salustiano e Assis; Samuel, Higor Guimarães, Everton Santos e Cascata; Rodrigo Jesus e Matheus Paraná.

Relacionadas