quinta, 24 de maio de 2018
Série C
Compartilhar:

Botafogo tenta se vingar da derrota que sofreu na primeira fase da Série C

Raniery Soares / 24 de julho de 2016
Foto: Raniery Soares
O Botafogo abre hoje uma sequência de jogos que pode ser considerada como nove finais. Com o encerramento do ‘primeiro turno’ da Série C, o time paraibano agora entra para um momento decisivo, visando à classificação para a próxima fase da competição. Às 19h, no Almeidão, o adversário da vez é o Salgueiro e será uma partida que promete um gostinho de revanche.

Em uma atuação atípica, o Belo acabou sendo derrotado por 1 a 0 na primeira rodada, estreando fora de casa contra o Carcará do Sertão. O jogo foi recheado de polêmicas por causa da atuação da arbitragem, inclusive com confusões no final da partida. Porém, para o elenco do alvinegro da estrela vermelha, isso já faz parte do passado.

“Era um jogo importante, uma estreia na Série C, mas infelizmente naquela ocasião fomos prejudicados. Deixamos aquilo de lado, continuamos o nosso trabalho e os resultados foram sendo conquistados. Agora é a vez de encontrá-los na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor e no que depender de nós, seguiremos empenhados junto com a comissão técnica para buscarmos um resultado positivo”, comentou o goleiro.

O Time da Maravilha do Contorno permanece consolidado no G4 do Grupo A, com 15 pontos. A rodada será encerrada amanhã, com a partida entre Remo e Cuiabá, às 19h15, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Relacionadas