quarta, 18 de outubro de 2017
Série C
Compartilhar:

Botafogo recebe o Remo e vitória deixa time paraibano colado na vice-liderança

Allan Hebert / 19 de junho de 2017
Foto: Rafael Passos
Botafogo X Cuiba - Brasileiro C 2017 - foto RafaelPassos
De olho na manutenção de sua vaga no G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Remo-PA, hoje, às 21h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 6ª rodada da competição nacional. As duas equipes estão empatadas com oito pontos, mas o Belo leva vantagem no saldo de gols e ocupa a terceira colocação.

Até o momento, o Botafogo fez três jogos no Almeidão pela Terceirona deste ano e conquistou sete pontos, um aproveitamento de 77,7%. O Alvinegro da Estrela Vermelha iniciou a campanha empatando com o Cuiabá-MT, e depois engatou duas vitórias consecutivas contra CSA-AL (2 a 0) e Salgueiro-PE (1 a 0). O atacante Fernandinho só pensa na vitória para manter o Belo entre os primeiros colocados.

“A responsabilidade é muito grande, principalmente porque será um jogo de três pontos. Sabemos da importância da partida e vamos em busca da vitória para nos manter no G-4”, declarou o atacante.

A dúvida que beira à Maravilha do Contorno é sobre a participação de Rafael Oliveira na partida. O camisa 19, artilheiro do time na temporada, com 18 gols, entrou em campo na maioria dos treinos da semana e aparenta estar recuperado da lesão na coxa esquerda. No entanto, a comissão técnica faz mistério sobre sua escalação.

Enquanto Rafael segue como dúvida, os zagueiros Nildo e Bruno Maia e os laterais Jadson e Lito, ambos entregues ao departamento médico, não vão para o jogo. Em compensação, o meia Marcinho, que volta de suspensão, será titular. Já o meia Roger Gaúcho será relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia.

O Botafogo deve entrar em campo com: Michel Alves, Gustavo, Plínio, André Santos e Alyson; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira (Warley).

Relacionadas