sexta, 25 de maio de 2018
Série C
Compartilhar:

Ainda sem vencer como visitante, Belo se reapresenta focado em novo desafio

Raniery Soares / 28 de junho de 2016
Foto: CANINDÉ PEREIRA/AMÉRICA FC
Já se passaram seis rodadas na Série C deste ano e o Botafogo ainda não conseguiu emplacar nenhuma vitória fora de casa. Apesar do empate fora de casa ser um resultado considerado importante, o time espera conseguir os primeiros três pontos nesta próxima rodada, em que o adversário será o Confiança. Pensando nesta partida programada para Aracaju, o elenco alvinegro se reapresenta por completo hoje, no CT da Maravilha do Contorno.

Atualmente ocupando uma vaga no G-4 e buscando manter este patamar até o final da primeira fase, o Belo tem agradado o torcedor quando o assunto é jogar em casa. Até agora, no Campeonato Brasileiro, o time não perdeu nenhuma partida jogando no Almeidão (Cuiabá – 1 a 0, ABC de Natal – 2 a 0 e River – 2 a 1). Por outro lado, perdeu uma e empatou duas em disputas fora de casa. Depois do jogo contra o Confiança, o Bota ainda será visitante contra Fortaleza, só que antes receberá em casa o ASA de Arapiraca.

Um dos que está confiante em uma vitória na próxima rodada é o zagueiro Marcelo Xavier. Ele valorizou o empate contra o América na semana passada e agora disse que chegou o momento do Belo quebrar este tabu de não conseguir vencer fora de casa.

“Acho que chegou à hora. Um empate fora de casa sempre é importante, porque você soma um ponto e impede que o seu adversário ganhe dois. O trabalho agora vai continuar, a semana será cheia e vamos buscar neste novo compromisso fora de casa um resultado positivo para continuarmos firmes entre os quatro melhores”, disse o zagueiro.

Leia Mais

Relacionadas