quinta, 24 de maio de 2018
Série C
Compartilhar:

Fluminense-BA vence e complica o Campinense-PB

Pessoa Junior / 26 de junho de 2016
Foto: Sidnei Campos/Folha do Estado
O Campinense continua sem vencer na série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste  domingo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia, o bicampeão paraibano perdeu para o Fluminense-BA por 2x1.

Confira os melhores momentos de Fluminense e Campinense

Os gols da vitória do Fluminense foram marcados por Igor e Rafael Granja, enquanto que Reginaldo Júnior descontou para o time paraibano. Com o resultado o Campinense fica em situação difícil, como lanterna do Grupo A9 com um ponto, que é liderado pelo o Fluminense com sete pontos.

Com a obrigação de vencer o Campinense colocou em pratica um esquema ofensivo, mesmo jogando na casa do adversário. Em alguns momentos criou oportunidades, mas pecou nas finalizações. Aos 41 minutos do primeiro tempo, acontece um lançamento na área do Campinense e a defesa falhou na marcação. Igor apareceu de cabeça para fazer 1x0 para o Fluminense. Assim terminou a primeira etapa.

O Campinense voltou para o segundo tempo com a mesma disposição, mas passou a errar na troca de passes, dando espaços para o adversário. Aos 32 minutos ais uma vez a defesa do Campinense falha e Rafael Granja aparece para marcar o segundo gol do Fluminense. A Raposa continuou no ataque e aos 39  minutos foi feito um lançamento na área do Fluminense e Reginaldo Júnior aparece para marcar o primeiro e único gol do Campinense. O placar final ficou mesmo em 2x1 para o tricolor baiano.

Relacionadas