domingo, 18 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Sem tempo para descanso, Botafogo já pensa no Ceará

Raniery Soares / 12 de julho de 2016
Foto: Rafael Passos
Nem descanso, muito menos comemoração pela liderança da Série C. Este é o ritmo adotado pelo Botafogo desde que venceu o ASA de Arapiraca no Campeonato Brasileiro, afinal amanhã o time já entra em campo novamente para viver um momento histórico: disputar pela primeira vez a terceira fase da Copa do Brasil. O adversário será o Ceará e a partida acontecerá no Almeidão, às 21h45.

Após a vitória de domingo, o técnico Itamar Schülle afirmou que o time já estaria em regime de concentração, onde vídeos dos últimos jogos do novo adversário seriam exibidos para o elenco, a fim de traçar a melhor estratégia e conseguir um bom resultado nesta primeira partida. Depois de perder para o Tupi na Série B, o treinador botafoguense acredita que o Vozão vem ainda com mais vontade de vencer o Belo.

“Nós temos um forte adversário pela frente. Já falei com eles ainda no vestiário, que é uma equipe de Série B com jogadores de Série A, pois quase todos já jogaram na elite do futebol brasileiro. É uma equipe com muita qualidade técnica e organizada. Estamos estudando sim o nosso adversário, vamos exibir alguns vídeos como estamos sempre fazendo e daremos o melhor de si para continuarmos brigando pela conquista dos nossos objetivos”, disse.

O time do Belo para este jogo também pode ter mudanças. Schülle não confirmou, mas elogiou bastante a participação do volante Sapé na partida contra o ASA (substituindo o suspenso Val) e com isso, o jogador pode acabar ganhando a vaga no time titular. Na sua estreia entre os 11 marcou inclusive o gol que abriu o placar para a vitória do Botafogo.

Relacionadas