terça, 18 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Sem revelar nomes, Raposa promete apresentar três reforços para o Brasileiro

Geovanna Teixeira / 21 de julho de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
Para atender as reivindicações do técnico Paulo Moroni, a diretoria do Campinense deve apresentar hoje, três reforços para o restante da Série D. De acordo com o gerente de futebol, Luciano Mancha, os atletas serão apresentados assim que assinarem o contrato e se depender da diretoria rubro-negra, os novatos já estarão em campo no domingo. O treinador Paulo Moroni terá até amanhã, para ajustar o elenco antes de encarar o Globo-RN pelo mata-mata.

Luciano contou que chegarão um lateral-direito, um meia e um atacante para reforçar o elenco rubro-negro na campanha rumo ao acesso, mas os nomes não foram revelados. De acordo com o gerente de futebol, todos os jogadores estavam em plena atividade e, portanto, já estarão aptos para vestir a camisa do Campinense no próximo domingo. “Estamos emitindo as passagens dos jogadores e esperamos que amanhã (hoje) eles cheguem para fazer exames, assinarem o contrato e serem apresentados. Eles estão com um bom condicionamento físico, pois estavam atuando e fizeram a última partida no domingo. Já estamos pagando todas as taxas para que eles sejam regularizados a tempo de enfrentar o Globo”, disse.

Prestes a disputar a primeira partida da segunda fase na Série D, o Campinense terá dois importantes desfalques para o confronto contra o Globo-RN. Os volantes Fernando Pires e Negretti receberam o diagnóstico de lesão na coxa e, segundo departamento médico rubro-negro, estarão fora da disputa contra a Águia Potiguar.

Relacionadas