terça, 20 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Schülle tem proposta do Remo e pode deixar o Botafogo

Raniery Soares / 29 de junho de 2016
Foto: RAFAEL PASSOS
Após a saída do zagueiro Magno Alves e do volante Gedeil, quem pode deixar a Maravilha do Contorno é o técnico Itamar Schülle.

Ele ontem treinou normalmente, mas nos bastidores do clube já se fala que o comandante recebeu uma proposta do Remo (PA) para comandar o time na sequência da Série C.

Ele preferiu não falar durante a janela de entrevistas, se concentrando tão somente no trabalho realizado no campo de jogo.

O esforço de qualquer diretoria é manter o mesmo elenco durante toda a temporada e com o Botafogo não é diferente. Porém, mudanças são necessárias e as duas últimas semanas foram movimentadas, com saídas, mas também com algumas chegadas.

Na semana passada, a diretoria havia anunciado o volante Henik e ontem, mesmo sem uma confirmação oficial, Itamar Schülle ‘soltou’ que o próximo reforço a ser anunciado é o meia Anderson Paraíba, que já jogou com o treinador no Novo Hamburgo.

“O jogador está mantendo apenas o condicionamento físico, mas não tem contrato. Existe a possibilidade, por isso daqui pra frente pode acontecer tudo, inclusive nada”, disse o diretor executivo, Giovane Martineli.

Ainda falando em entradas e saídas, o lateral-esquerdo Jean aguarda regularização. O jogador veio para suprir a lacuna deixada por Zeca.

Relacionadas