quinta, 24 de maio de 2018
Futebol
Compartilhar:

Schülle ainda realiza um treino para definir o Botafogo que vai encarar o Confiança

Raniery Soares / 02 de julho de 2016
Foto: Rafael Passos
O Botafogo precisou ir à Aracaju de ônibus e por isso, precisou sair ontem de João Pessoa para conseguir chegar a tempo hábil para descansar.

Porém, como esta palavra não existe no dicionário do técnico Itamar Schülle, ainda hoje, véspera da partida contra o Confiança, ele colocará o time para fazer uma movimentação no CT do Club Sportivo Sergipe, a fim de promover alguns ajustes finais.

O Belo viajou quase completo, já que apenas o zagueiro Nildo permaneceu em João Pessoa. O defensor ainda está na chamada ‘fase de transição’, saindo do departamento médico para retornar oficialmente aos trabalhos.

O volante João Paulo, que tem sido oportunizado em algumas partidas compartilhou do mesmo pensamento do elenco, ao afirmar que será um difícil duelo, mas garante que o time está confiante em conquistar os primeiros três pontos jogando fora de casa.

“Um jogo como esse não é fácil e a dificuldade aumenta, pois eles além de estarem jogando em casa, também estão vindo de uma vitória contra o River. Alguns setores deles são qualificados, mas nós sabemos da nossa qualidade e vamos buscar o resultado”, comentou o volante.

Leia Mais

Relacionadas