quarta, 26 de setembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Schülle acena com um Botafogo diferente na decisão do Paraibano

Raniery Soares / 14 de junho de 2016
Foto: Rafael Passos/Arquivo
O elenco do Botafogo não teve muito tempo para descansar da viagem que fez para Belém (PA), afinal a decisão do Campeonato Paraibano já acontece amanhã, em Campina Grande. Ontem, o time se reapresentou no CT da Maravilha do Contorno e o técnico Itamar Schülle já sinalizou que terá mudanças (em relação ao time que empatou com o Remo) para enfrentar o Campinense, no Estádio Amigão.

Por um lado, o Belo poderá ter o retorno do atacante Müller Fernandes. O jogador sentiu a posterior da coxa esquerda, mas desde a semana passada vem fazendo fisioterapia e ontem pela manhã, já participou de um treino com os atletas que não viajaram para Belém. As baixas, pelo menos anunciadas pelo técnico Itamar Schülle serão as do zagueiro Nildo, além dos meias Marcinho e Assis. Este último, como chegou para a Série C fica impossibilitado de atuar. No caso dos outros dois, o desgaste ocasionado pelo jogo do Campeonato Brasileiro não permitirá que eles possam jogar entre os titulares.

“Vai ser outro time. Como temos alguns jogadores que não podem atuar neste jogo por vários motivos, teremos uma formação diferente da que vem jogando. Teremos pouco tempo, pois a final já será nesta quarta-feira, mas o nosso elenco é qualificado e por isso vamos levar o que temos de melhor, em busca do título do Paraibano”, disse o treinador.

Belo tem saldo positivo

O Botafogo teve o melhor aproveitamento entre os três times paraibanos na rodada do final de semana, valendo pelo Campeonato Brasileiro. Os botafoguenses que arrancaram um empate com o Remo-PA (0x0), em Belém, ocupam a segunda colocação no Grupo A, da Série C. Enquanto que, o Sousa está no terceiro lugar do Grupo A7, da Série D, sem pontuar na competição, depois de perder por 2 a 0, para o Globo-RN, como mandante. O Campinense também foi derrotado pelo Murici-AL por 1 a 0, como visinte. A Raposa é o lanterna do Grupo A9.

Relacionadas