sábado, 22 de setembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Sapé pode virar baixa no time do técnico Itamar Schülle para duelo contra o Boa

Allan Hebert / 23 de setembro de 2016
Foto: Rafael Passos
Pivô de uma polêmica extracampo que tem agitado a rotina do Botafogo nesta reta final de Série C, o volante Sapé pode virar baixa para o primeiro confronto das quartas de final da competição, na próxima sexta-feira, contra o Boa Esporte.

Ele sentiu uma entorse no joelho esquerdo durante a vitória diante do Palmeiras. O jogador teve que ser substituído pelo técnico Itamar Schülle no intervalo. De acordo com o médico do clube, Fábio Fárias, só depois de um exame de ressonância magnética será possível saber a gravidade do problema.

“Estamos tentando agendar uma ressonância magnética ainda hoje (ontem) para sabermos o real estado do Sapé. Aí sim poderemos fazer uma previsão de retorno aos gramados. Se for só uma entorse, nós vamos tratá-lo para que ele possa estar em campo contra o Boa”, contou.

O elenco se reapresentou na tarde dessa quinta-feira (22) após ter quebrado a invencibilidade de dez jogos do Palmeiras, que lidera a Série A do Brasileirão. Os atletas que participaram de boa parte da partida fizeram só um treino regenerativo, enquanto os demais disputaram um coletivo em campo reduzido.

Relacionadas