sexta, 18 de agosto de 2017
Futebol
Compartilhar:

São Paulo Crystal estreia no futebol profissional

Franco Ferreira / 12 de agosto de 2017
Foto: Reprodução
Com a identidade herdada do Lucena Esporte Clube, o São Paulo-PB inicia hoje, às 15h30, a trajetória no futebol profissional oficialmente. O tricolor de Cruz do Espírito Sanato-PB estreia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017, enfrentando o Spartax de João Pessoa, no CT Ivan Tomaz. Comente no fim da matéria.

O clube chegou a disputar as competições de base promovidas pela Federação Paraibana de Futebol com o nome de Lucena EC, antes de receber a liberação da CBF, para utilizar a denominação de São Paulo-PB. A cidade, segundo o treinador do time Severino Maia, está empolgada e promete comparecer em massa para prestigiar o time.

“Agora é pra valer. O Grupo de jogadores mostrou que está preparado para buscar nossos objetivos. Sabemos que vamos enfrentar adversários fortes, mas temos de lutar para colocar o São Paulo na elite do futebol paraibano”, disse Maia, destacando o apoio da torcida tricolor.

O São Paulo-PB manteve a base, durante os treinamentos e jogos amistosos, de acordo com o treinador Maia, com: Adson, Amaral, Carlão, Fábio Bilica e Welington; Elton, Emerson Bastos, Lucas e Leandro; Bruno Paraíba e Biro Biro.

O Spartax comandado por Cassius Manga deve contar para o jogo de estreia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, com: Marcos, Álvaro, Joalison, Anderson e Matuto; André, Sousa, Edinho e Everson; Henrique e Tiago.

A partida entre Spartax e São Paulo-PB, no CT Ivan Tomaz, será a preliminar, às 15h30, e terá na arbitragem de Adeilson Sales, Giovane Silva, Erandir Jairo e Gilberto Sobral.

Relacionadas