quinta, 19 de julho de 2018
Futebol
Compartilhar:

Raposa treina bola parada para disputa na Série D

Geovanna Teixeira / 15 de julho de 2016
Foto: Raniery Soares/Arquivo
Na reta final das atividades visando o confronto contra o Murici, o técnico do Campinense, Paulo Moroni, afirma que está aproveitando o tempo para intensificar os treinos de bola parada e outras situações de jogo. O treinador projeta dar continuidade à evolução que a equipe apresentou nas últimas duas partidas para vencer o último adversário da primeira fase da Série D.

Ciente da responsabilidade de fazer bonito jogando em casa, Moroni contou que faz uma espécie de manutenção de todo o trabalho que foi realizado até então e está intensificando jogadas específicas. “Estamos intensificando os treinos com bolas paradas que já melhorou muito em relação a outras partidas. Treinamos também situações táticas ofensivas e defensivas, além de reforçar as atividades de posse de bola com cada vez mais velocidade e as finalizações”, disse.

Com certo tom de mistério, o treinador preferiu não revelar se fará mudanças em relação ao time que venceu o Sergipe. Moroni se limitou a dizer que ainda irá orientar mais alguns treinos.

Relacionadas