Acesso

Futebol
Compartilhar:

Raposa reage consegue empate na casa do Coruripe pela Série ‘D’

Redação / 03 de agosto de 2015
No final da partida contra o Coruripe, o Campinense acabou frustrando a tentativa de vitória dos donos da casa, marcando um gol e empatando a partida em 1 a 1. O rubro-negro jogou no Gerson Amaral, em Coruripe (AL), sábado à noite, em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A Raposa agora terá uma folga na tabela da competição e só voltará a jogar jogar no dia 16, no Amigão, em Campina Grande, quando fará a partida de volta com o Coruripe, que antes disso, no dia 9, jogará contra o Serra Talhada (PE) fora de casa, no interior pernambucano.

Durante todo o tempo, o Coruripe jogou melhor, usando uma pegada agressiva, se valendo de um grande domínio de campo.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Márcio cruzou para Tiago Lima, que marcou o primeiro gol da partida. Com dificuldades para chegar ao ataque, a Raposa sofreu para se livrar da marcação do rival que esbanjou superioridade tática.

No segundo tempo, Tiago Lima acabou sendo expulso após agredir o volante Negretti. Com isso, o rubro-negro aproveitou a ‘guarda baixa’ do adversário e avançou em boas jogadas pelas laterais, até que conseguiu empatar o jogo.

Após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Tiago Sala aproveitou o rebote e empatou a partida para o time paraibano.

Relacionadas