quarta, 26 de setembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Raposa quer engolir o Leão e promete marcação forte

Geovanna Teixeira / 14 de abril de 2016
Foto: Raniery Sorares
Sonhando com a possibilidade de chegar mais uma vez a decisão da Copa do Nordeste, o Campinense visita o Sport, hoje, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela primeira partida da semifinal da competição regional. A Raposa espera fazer um resultado positivo na casa do adversário e conseguir uma boa vantagem para o jogo da volta em Campina Grande.

Sabendo da dificuldade que será enfrentar o Leão na Ilha, o treinador do Campinense, Francisco Diá, irá apostar no setor de marcação para neutralizar o ataque do adversário. Balançar as redes fora de casa também é um objetivo da Raposa e será muito importante para trazer um bom resultado na mala, já pensando na segunda parte do duelo de 180 minutos, no próximo domingo, no estádio Amigão.

Sem Rodrigão, o artilheiro do Brasil na temporada, Diá irá escalar Bruno Corrêa para fazer sua estreia no ataque raposeiro. O técnico do Clube Cartola terá quase todo o seu plantel à disposição para o jogo de hoje, já que o departamento médico está apenas com o meia Leandro Sobral, que com dores na coxa. Em seu lugar, o lateral Everaldo deverá ser escalado para suprir ausência no lado direito.

Relacionadas