domingo, 18 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Raposa ainda tenta reforços para Série D

Geovanna Teixeira / 06 de julho de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
“Estamos procurando jogadores ainda para a primeira fase”. Foi o que disse o gerente de futebol do Campinense, Luciano Mancha, ao se referir sobre possíveis contratações para o plantel rubro-negro. De acordo com o dirigente, o clube está priorizando contratar atletas que estejam atuando, mas o está encontrando no mercado são jogadores parados há muito tempo ou com salários acima da realidade da Raposa.

Mancha contou que está em busca de um meio campista e um atacante para os próximos jogos decisivos na primeira fase da Série D e que já entrou em contato com jogadores da segunda e terceira divisão, mas a questão salarial não é compatível com a realidade do rubro-negro. Segundo o gerente de futebol, o mercado está escasso de atletas e não é vantagem para o Campinense contratar jogadores que estão parados, pois irá demorar muito tempo até eles adquirirem ritmo de jogo.

O Campinense se reapresentou na tarde de ontem no Estádio Renatão após no último domingo conquistar a primeira vitória na Série D. A equipe comandada por Paulo Moroni participou de um treino técnico e hoje de tarde fará a última atividade em solo paraibano antes de viajar para Aracaju onde irá encarar o próximo desafio na competição.

Relacionadas