terça, 17 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Ramiro quer mais garra e determinação do Bota contra o Salgueiro

Franco Ferreira / 31 de julho de 2015
Foto: Rafael Passos
Encerrado os preparativos da semana, o Botafogo segue nesta sexta-feira, para o interior pernambucano, para enfrentar o Salgueiro, domingo, às 16h, pela primeira rodada da fase de ida da Série C do Brasileiro. Para o treinador Ramiro Souza, este será mais um desafio na caminhada do time, em busca da classificação. Ele aponta a estratégia para ‘matar o adversário’.

“Temos de jogar com garra, determinação. O grupo mostrou que está fechado e temos de continuar com esta mesma pegada. A palavra de ordem na Maravilha do Contorno e trabalhar e trabalhar cada vez mais. Todos os jogadores estão cientes que para se chagar longe, atingir objetivos tem que se doar”, disse o treinador Ramiro Souza.

Alerta o treinador botafoguense, “o Salgueiro é um concorrente direto e por isso, o Botafogo precisa entrar pronto para ‘matar o adversário”, afirmou, ressaltando que, “todo grupo precisa ter sabedoria, ser humilde, com cada jogador se empenhando e se doando pelo outro, como verdadeiros irmãos”.

Para conseguir um resultado satisfatório, o time deve ser mantido com a mesma base do jogo passado. É o que recomenda a decisão do treinador Ramiro Souza usar a formação titular no coletivo de ontem, na Maravilha do Contorno, com: Genivaldo, Gustavo, Fabrício, André Lima e Alex Cazumba; Zaqueu, Guto, Doda e Samuel; Beto e João Paulo.

A equipe reserva contou com Ramerson, Nata, Valter, Wesley e Airton; Hércules, Gean Cleber e Rone Dias; Jó Boy, Reginaldo Júnior e André Cassaco. Os titulares venceram por 2 a 0, gols de Doda, com um toque por cobertura e Alex Cazumba, juntando forte na entrada de área. A delegação segue hoje pela manhã e treina amanhã, em Salgueiro.

Relacionadas